Já alguma vez ouviste alguém dizer que os homens que têm as mãos maiores são “mais avantajados” maior também? Pois essa informação não está de todo errada!

De acordo com um estudo realizado pelo Hospital Gil da Universidade Gachon, na Coreia do Sul, os homens que têm o dedo anelar maior do que o indicador, significa que têm o seu órgão reprodutivo maior.

Para este estudo foram requisitados 144 voluntários com 20 anos de idade ou mais e que seriam submetidos a cirurgias urológicas. Desta forma, enquanto os homens estavam sob anestesia, os pesquisadores mediram o comprimento dos dedos e o comprimento do seu órgão reprodutivo flácido.

Após verificarem o comprimento médio dos órgãos flácidos – 3,0 polegadas (7,7 centímetros), com um intervalo de 1,6 a 4,7 polegadas (4 a 12 cm), sendo que os órgãos esticados variaram de quase 3,0 a 6,7 ​​polegadas (7,5 a 17 cm), com uma média de 4,6 polegadas (11,7 cm), os pesquisadores puderam concluir que, tendo em conta que a proporção média entre os dois dedos era de 0,97, com um intervalo de 0,88 a 1,12, dificultando as diferenças a serem vistas a olho nu, quanto menor a proporção de dígitos mais comprido o órgão masculino provavelmente seria.

Por isso, agora tenta ser discreta e não te ponhas a olhar descaradamente para as mãos dos homens. Ainda assim, convém dar uma espreitadela às mãos deles antes de avançarmos. Que achas? 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS