Todo mundo tem o seu próprio picasso interior, até animais, embora alguns nem sequer conheçam seu potencial. Em ratos, é difícil imaginar, mas você precisa fazer isso, todo mundo tem o direito. Perninhas pintando telas como se isso não fosse mais arte suficiente.

Uma estudante de arte, da Noruega, ensinou o seu animal de estimação, um ratinho fofo e adorável, a pintar com as patas.

Ele enviou algumas fotografias para suas redes sociais e Puff! Uma estrela nasceu.

Sua mãe humana, Amalie Andersen, estuda arte e animação digital, daí sua paixão em transformar seu animal de estimação em pintor. O nome dele é Darius e leva cerca de 10 minutos para terminar uma de suas obras. Amalie diz que conseguiu vender cerca de 3 ou 4 pinturas, é claro, que não gostariam de tanta curiosidade.

“Quando eu tive Darius, peguei um conjunto de aquarela não tóxico, mergulhei suas mãozinhas e pés nele e o deixei andar de um lado para o outro no papel até que ele parecesse algo”, disse Amalie ao Business Insider.

Em seguida, deixamos você com uma de suas sessões de pintura. A concentração está no ambiente:

A primeira pintura do artista foi feita em janeiro de 2018. Ele estava mais de um ano imerso no mundo da arte, quando finalmente chegou sua hora de deixar este mundo …

Ele morreu no início de 2019 devido à sua idade avançada, como acredita seu dono.

O dinheiro que ele ganhou vendendo algumas de suas obras, ele investiu em si mesmo. Ele comprou, por exemplo, um arnês para conhecer o mundo exterior. Bem, apesar de sua idade avançada, ele nunca poderia sair de casa. Eles estavam juntos desde 2017, quando ela o adotou e até o início deste ano. Tempo suficiente para transferir seu amor por pinturas.

Era minha luz no escuro, disse Amalie, que infelizmente teve que adotar duas outras ratitas: Gucci e Mango. Ele saiu em paz, sabendo que deixava seu dono feliz, compartilhando a mesma paixão.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS