Mas quem o conhece, sabe que o pequeno Nuts, ou “Chewbacca”, como às vezes o chamam, é tão brincalhão e carinhoso quanto qualquer outro cachorro da sua idade, a sua barba incrível é apenas uma fachada de seriedade.

Vários homens, sonhavam ter uma barba perfeita, suave e agradável ao toque, que não acumule sujidade. Sabemos que é pedir muito e que é preciso muito esforço para atingir esse padrão, mas depois de ver este artigo, vais ver que realmente não é difícil.

À primeira vista, muitos acreditariam que a barba de Nuts é cuidada todos os dias pela sua dona, Tatiana Kovalenok, mas ela comenta que não é necessário fazer nenhum tratamento. Diz também que percebeu o quão impressionante era a sua barba quando o cachorro tinha 8 meses de idade, então as pessoas começaram a comentar as suas fotos no Instagram.

Agora Nuts é uma estrela famosa, ele é forçado a parar na rua para tirar fotos sempre que sai para passear com Tatiana, e ele adora conhecer pessoas novas.

“As crianças costumam dizer que ele é um” cachorro engraçado “ou que” ele parece um avô”. As pessoas mais velhas dizem que ele é um cachorro muito estiloso”, afirma Tatiana Kovalenok.

Como mencionado acima, não há cuidados necessários para a barba Nuts além da limpeza básica, como diz Tatiana. Definitivamente, a sorte está do seu lado.

Tatiana diz: “Não fazemos nenhum tratamento especial à barba, só a lavamos quando Nuts toma banho. Cresce sozinho e o cabelo é tão macio que nem é preciso pentear, nunca fica emaranhado. Muitos dizem que as barbas estão na moda, pois hoje em dia é muito popular nos homens usar barbas grossas.”

Sim, ele parece um idoso, mas Nuts tem um estilo inconfundível e um ar muito intelectual à primeira vista. No entanto, é um pequeno brincalhão e muito carinhoso.

VÊ TAMBÉM