O pequeno Jordan foi entrevistado por um canal de televisão na esperança de que isso o ajude a encontrar seu último lar. “Se eu tivesse três desejos, gostaria de uma família, uma família e uma família”, diz ele.

Muitos acham que ter uma família é algo natural. Ter um grupo de pessoas que nos ama, nos apoia e cuida de nós parece algo que todos temos ou deveríamos ter. Infelizmente, nem sempre é esse o caso.

Isso é demonstrado pelo caso deste menino de 9 anos de Oklahoma, EUA, que fez um apelo sincero em um canal de notícias na tentativa de encontrar seu lar para sempre.
Jordan, que quer ser policial quando crescer, passou a vida inteira esperando ser adotado por uma família e hoje esse menino fez uma ligação para motivar qualquer pessoa a levá-lo para casa e dar-lhe uma chance de ser feliz.

Seu irmão mais novo, Braison, foi acolhido por uma família, mas Jordan não teve tanta sorte. Jordan diz que não vê mais o irmão mais novo.

Agora, esse menino de 9 anos só espera encontrar logo sua própria família amorosa.

“Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria?”, Questionou o jornalista que o entrevistou. “Para uma festa de adoção de um lar” Jordan disse ao WFLA News Channel 8.

“E se você tivesse três desejos?” Acrescentou o profissional. “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho” disse o menino.

Não é segredo que uma família seria um sonho tornado realidade. Jordan agora mora em um lar para grupos, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de um pai e começar uma nova vida.

“Eu só gostaria de ter uma família para chamar de mãe e pai ou apenas mãe ou apenas pai. Eu realmente não me importo”, disse Jordan.

“A razão pela qual é importante é porque você pode ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar”, disse Jordan. “Espero que alguns de vocês me escolham.”

O caso deste adorável garotinho implorando por uma casa se tornou viral em poucos minutos, com mais de 42.000 pessoas o encorajando a continuar sua busca por sua família feliz e final.

Ter uma família é um luxo, e Jordan está disposto a lutar para encontrar a dele, mas a paciência está se esgotando.

Esperançosamente ele pode encontrar uma família que está lá para ele, ele merece.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS