Hoje em dia está cada vez mais instaurado pela sociedade que temos de ter uma dentição perfeita, digna de celebridade. Pois bem, até aí tudo bem, dentes bem branquinhos e direitos quem não quer? Afinal o sorriso é a alma do nosso rosto (os olhos também vá). 

Para termos uma dentição saudável e bonita é muito importantes bons hábitos alimentares e de vida, como por exemplo: NÃO FUMAR!!! Depois também é necessário escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia (mas o ideal seria após cada refeição). Pelo menos foi isto que todos aprendemos durante a nossa infância.

Ao que parece o empresário Silverstein que lançou a ideia de verniz para os dentes suspeita que esta tendência irá tornar-se tão comum quanto as tatuagens. Assunto sobre o qual falou à Fox News. O primeiro passo serão os festivais de música, onde muitos parecem estar mais propícios a arriscar no look, mas Silverstein acredita que logo a pintura dos dentes passará para o quotidiano, no qual muitos irão pintar os dentes para melhor condizer com o look ou com o cabelo.

Mas não pensei vocês que isto pode ser algo assim tão acessível, pois cada frasco pode vir a a custar cerca de 20€ (no Brasil por volta de 85 reiais). As cores disponíveis para já são o azul, o verde e o amarelo (boa desculpa se não lavares o destes dizes que é verniz… brincadeirinha). Segundo o empreendedor Silverstein este produto não afecta em nada a saúde, podendo comer e beber à vontade. O dentes mantém o tom durante cerca de 24h ou até lavares os dentes como uma pasta normal.

E então que tal? Vais aderir a esta moda ou não? Se existir em branco eu vou comprar, para poupar nos branqueamentos. Mas por este andar, tanta invenção que qualquer dia até rímel para os pelos íntimos existe.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS