Na mitologia, as borboletas eram a expressão da alma humana. Na Grécia antiga, por exemplo, as pessoas acreditavam que depois da morte, sua alma se tornaria uma borboleta ou uma pomba.

Outras lendas dizem que as borboletas são anjos com pétalas de flores ou flores que pegaram asas depois de sua oração expressada a Deus para alcançar o céu.

A escolha de uma borboleta pode ajudá-lo a descobrir o que o seu subconsciente esconde e encontrar a luz em sua vida.

Olhe atentamente para as 9 borboletas na imagem abaixo e escolha a que mais gosta. Abaixo da imagem, você encontrará o resultado correspondente para a escolha que você fez.

1. Borboleta 1 – o símbolo das restrições

Se você escolheu a primeira borboleta, você provavelmente notou que suas asas superiores são uma cor diferente. Isso significa que você está lutando para ser livre e quer expressar essa frustração e desejo de liberdade a cada momento. Alguém ou algo que impede você de expressar seus pensamentos da maneira que você quer.

Este é um dos problemas mais dolorosos que você enfrenta: o fato de você não se integrar e se expressar corretamente, alguém sempre o interrompe e suas idéias não são recebidas corretamente ou nem sequer ouvidas.

2. Borboleta 2 – o símbolo da dualidade e da confusão

Você está eternamente entre dois mundos, entre o martelo e a bigorna. Você dificilmente consegue decidir sobre qualquer coisa em sua vida porque sempre se sente pressionado. Você sempre é confrontado com situações em que você está preso entre dois amigos que não se gostam e você não pode desistir de nenhum deles ou escolher entre eles.

O que quer dizer a todos é que você não é um mediador, e as escolhas que faz a partir de agora terão que ser para você e para você, e não para outros. Hora de colocar-se em primeiro lugar.

3. Borboleta 3 – o símbolo da rotina

Você é o tipo de pessoa que acha difícil fazer mudanças para melhor, desistir de vícios ou começar coisas novas na vida. Você gosta de rotina e conforto, mesmo que a monotonia chegue em você de vez em quando, você ainda prefere a rotina do que o desconhecido.

Você precisa sair da sua zona de conforto e viver a vida um pouco mais. Abrace o desconhecido e tente dizer “sim” a partir de agora.

4. Borboleta 4 – o símbolo dos segredos

Você esconde um grande segredo sobre sua vida. Você já fez algo no passado com o qual você está envergonhado, ou você apenas tem uma frustração que nunca pode contar a ninguém, porque acha que ninguém entenderia.

Esta grande mentira está te corroendo por dentro, mas você tem muito medo de revelar isso. Você precisa encontrar coragem para revelar seu maior segredo para desfrutar de uma vida de paz e tranquilidade.

Mesmo que isso signifique revelar-se a si mesmo; admitir e aceitar é uma das coisas mais difíceis que temos de fazer na vida.

5. Borboleta 5 – o símbolo do amor inesperado

Seu grande problema é o medo de expressar seus sentimentos sobre a pessoa que você ama. Você se apaixona sem que ninguém perceba. Você mantém esses sentimentos guardados dentro de você, mesmo quando a pessoa amada tenta se aproximar, como forma de defesa você se afasta por pura insegurança.

Uma vez que encontra a coragem de expressar esses sentimentos, você encontrará a felicidade em sua vida.

Um bom ponto de partida é tentar amar-se mais a cada dia. Diga a si mesmo o quão incrível você é, e comece verdadeiramente acreditar nisso.

6. Borboleta 6 – o símbolo do artista

Você é atraído pelo mundo da arte é apaixonado por criar coisas criativas. Sabe como se expressar através da pintura, música ou escrita, porém os outros nunca entendem o que você está tentando dizer através da sua arte.

Usa muitas mensagens codificadas, coisas abstratas, muito mistério. Às vezes, você mesmo não entende o que realmente quer expressar, e corre o risco de cair na armadilha do filósofo que sempre tenta transmitir algo … mas outros não entendem o que.

Para se entender melhor, tente acalmar a mente com algumas meditações de respiração simples.

7. Borboleta 7 – o símbolo de sinceridade e honestidade

Você é uma pessoa muito honesta, às vezes brutalmente honesta. Do tipo não sabe mentir e não gosta de esconder nada daqueles ao seu redor. Seus amigos consideram uma pessoa autêntica, mas um tanto dura às vezes.

Tente sorrir e falar com bondade, em vez de honestidade franca. Às vezes, algumas palavras gentis podem fazer muito mais para ajudar alguém do que honestidade brutal.

8. Borboleta 8 – o símbolo de perfeição

Você escolheu essa borboleta porque quer ser perfeita. Você está constantemente lutando para encontrar esse equilíbrio de perfeição, mesmo que todos digam que não existe. É uma pessoa muito consciente quando se trata de trabalhar e com relacionamentos.

Em vez de tentar alcançar a perfeição, trabalhe em fazer o melhor que puder, e ser a melhor versão sua possível. Não existe a perfeição, há apenas “melhor do que ontem”.

9. Borboleta 9 – o símbolo do chefe

Você é uma pessoa que gosta de ter o controle total da situação. Gostaria que as pessoas fizessem tudo o que pedisse, respondessem prontamente às perguntas e fizessem tudo para usar a inteligência ao máximo .

Você sempre age como o chefe, ou tem que ter algum tipo de controle, isso pode gerar um desgaste muito grande para aqueles que estão à sua volta.

Tente ser um pouco mais humilde em sua vida e as pessoas vão te respeitar mais e você viverá uma vida mais feliz. Solte as rédeas de vez em quando e aproveite o passeio.

*Lembrando que este teste não tem aferimento científico, deve ser feito como mera distração.

Traduzido e adaptado pelo site parceiro Bem Mais Mulher 

Fonte: Mystical Raven

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM