As escolhas que fazemos reflectem bastante o tipo de pessoa que somos e é por isso que muitas pessoas gostam de fazer testes de personalidade.

Apesar de todos nós sabermos como somos, acabamos sempre por descobrir algo de diferente e interessante com que muitas vezes acabamos mesmo por nos identificar.

Assim sendo, tenho aqui mais um teste bem simples para ti! Neste não precisas de responder a perguntas. Basta escolheres uma árvore. Não penses muito e escolhe aquela que gostarias de ter no teu jardim!

Agora só precisas de encontrar o número correspondente abaixo e descobrires o que deves esperar para os próximos 12 meses:

1. Carvalho

Nos próximos 12 meses, irão acontecer ocasiões agradáveis e vitais, já que estás aberta(o) a novas impressões e estás preparada(o) para ajustes. Não deverias realmente sentir-te acorrentada(o) ou restringida(o) pelas circunstâncias.

2. Larício

As tuas habilidades criativas definitivamente levarão a uma melhoria no teu rendimento nos próximos 12 meses. Não deves tentar realmente obter sucesso no trabalho: tudo o que precisas de fazer é manteres-te dedicada(o) às tuas ideias e opiniões, e terás o que desejas há já tanto tempo.

3. Macieira

Nos próximos 12 meses, provavelmente haverá uma pessoa em particular na tua vida com quem construirás um relacionamento romântico harmonioso. Embora sejas uma pessoa particularmente auto-suficiente e também não te sinta entediada(o) com frequência, a tua vida tornará-se-á mais brilhante e mais aventureira.

4. Amieiro

Embora sejas uma pessoa particularmente forte, em geral, não gostas quando as pessoas te vêem como uma pessoa delicada. É por isso que podes precisar de te preocupar em construir um relacionamento com um intercurso alternativo. Nos próximos 12 meses, no entanto, vais encontrar alguém que possa respeitar a tua gentileza e nunca tentar usá-la contra ti.

5. Murta

Nunca adias algo, e apenas ficas feliz depois de terminar algo que estejas a fazer. As pessoas ao teu redor sentem que és forte, e gostam muito de ti. Devido à tua persistência e dever, nos próximos 12 meses serás promovido, o que é uma consequência lógica depois de todo o teu esforço.

6. Ameixoeira

Normalmente, queres apenas algum tempo sozinha(o) para levares em consideração o que significa a vida e teres algum relaxamento do mundo da superfície. E independentemente de quereres a tua casa não-pública, uma ocasião essencial está a aproximar-se no lugar em que encontrarás uma pessoa em particular a quem abrirás a tua alma. E isso não será um erro.

7. Tilia

Pessoas que não são tão perspicazes e atentas quanto tu provavelmente irão “empurrar” uma pessoa em particular para ti, a quem realmente respeitarás. Provavelmente será alguém cujo senso de tipo será tão refinado quanto o teu. Para essa pessoa em particular, a tradição terá uma posição muito grande.

8. Castanheiro

O que os sentidos te informam é um fator crucial. Sempre que deixares de falar com pessoas que não presumem que as emoções são essenciais e que dependem exclusivamente dos seus pensamentos, aproximas-te do segundo quando conheceres alguém em particular. Essa pessoa em particular também tem metas, e não restringe a maneira como especificas os teus sentimentos e emoções.

9. Salgueiro

Podes não estar interessada(o) em rotina, e podes estar pronta(o) para uma probabilidade de desempenhares uma posição enorme em algumas ocasiões. Devido ao quão animado podes ser, os ajustes que podem ajudar-te a tomar uma posição principal estão a aproximar-se.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: FLATSOME

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS