OnlyFans é uma plataforma que nos últimos tempos explodiu e adicionou milhões de usuários. Isso é usado para entregar conteúdo exclusivo em troca de uma assinatura mensal, o que beneficiou os criadores e permitiu que eles ganhassem dinheiro com este sistema.

Dentro desse conteúdo exclusivo, há principalmente fotos e vídeos eróticos, muitas vezes explícitos. Com isso, há pessoas que têm conseguido utilizá-lo como forma de ganhar uma renda além do emprego regular e como forma de ascensão.

Um caso polêmico foi o de Crystal Jackson, mãe que usava o OnlyFans para ajudar a família e criar os filhos, mas que denunciava que a escola católica que frequentavam os expulsava, por vazamento de fotos eróticas.

Mas há outro caso, que levou o desenvolvimento dessa plataforma ainda mais longe. Este é Diego Rivano, um engenheiro chileno de 28 anos que se cansou de seu emprego em um banco e pediu demissão para se dedicar cem por cento à venda de seu conteúdo explícito online.

“Estou ganhando 4 ou 5 vezes o que ganhava antes (…) meu objetivo é economizar e gerar um novo negócio”, explicou Rivano ao Las Últimas Noticias.

Além disso, explicou que o que faz é “100% explícito” e disse que uma das suas motivações para enviar este tipo de conteúdo é porque “os chilenos não se atrevem a enviar coisas explícitas. Isso acaba entediando os assinantes. ”

Rivano acredita que começou “um pouco velho” e que provavelmente ainda tem 5 ou 6 anos se dedicando a enviar fotos eróticas para esta plataforma. “Eu deveria ter feito isso antes”, disse ele. No entanto, ele enfatiza que isso exige um trabalho árduo para criar constantemente materiais novos e criativos e, assim, obter cada vez mais assinantes.

Em termos monetários, o aplicativo fica com 20% das assinaturas. Claro, o jovem garantiu que ganha “entre 7 e 8 mil dólares por mês”.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS