O confinamento e confinamento devido à pandemia Covid-19 tornou as pessoas que sofrem abusos e violência mais vulneráveis ​​do que nunca e é mais difícil para elas escaparem de seus agressores.

A empresa de mudanças College Hunks ajudou mais de 100 vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos. A transferência é gratuita, é totalmente gratuita. Eles só querem ajudar.

“Tomamos as medidas necessárias e colocamos em prática planos para a nossa empresa integrar a assistência à violência doméstica como um acessório de longo prazo para nossa marca.”

Nick Friedman, cofundador da empresa, apontou para o LADbible.

Os garotos da faculdade que transportam lixo e mudanças queriam fazer sua parte e lançaram o programa chamado “Movimentos Livres para Sobreviventes de Violência Doméstica”. Eles queriam facilitar a fuga de pessoas que estão em perigo vivendo com seu agressor.

Esses caras têm trabalhado sem parar nos Estados Unidos e Canadá. As vítimas são transferidas para abrigos gratuitamente. Eles não planejam parar tão cedo.

“A violência doméstica afeta milhões de pessoas, e o número de sobreviventes presos em situações de vida com seus agressores durante este tempo deve ser impressionante.”

Nick apontou para LADbible.

Para solicitar uma mudança, as vítimas de violência e abuso devem primeiro entrar em contato com um abrigo local certificado em prevenção da violência doméstica. Estes, por sua vez, devem aprovar o caso e, em seguida, coordenar com a empresa de mudanças para que saiam em busca do solicitante do socorro.

O trabalho altruísta desses meninos durante a pandemia e o confinamento ofereceu uma tábua de salvação para os necessitados neste momento. O medo e o perigo que as vítimas de violência e violência doméstica devem sentir deve ser aterrorizante.

“A violência doméstica afeta milhões de pessoas”, observou Nick. O seu trabalho e a ajuda desinteressada fazem com que cresçam como empresa e aumentem a consciência de que este é um grande problema e que se puderem ajudar, estarão a contribuir com o seu grão de areia para o mundo.

A empresa criada por dois colegas universitários há 15 anos cresceu enormemente. Atualmente, possui 131 franquias em todo o Canadá e Estados Unidos. Eles se orgulham de sua divulgação e trabalho comunitário.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS