Ter um bebé é simplesmente maravilhoso. Contudo, bem sabemos que nem tudo é um mar de rosas, principalmente na hora do parto!

Algumas mulheres têm a sorte de não sofrerem muito com dores e terem um parto bem rápido, mas verdade seja dita, estas são a “excepção à regra”. Na realidade, quando chega a hora “H”, as dores são quase insuportáveis, ao ponto mesmo de algumas mulheres acharem que não vão conseguir sobreviver.

Ainda assim, existe quem não perceba como é que dói assim tanto, principalmente os homens. Mas isso foi até hoje, pois uma empresa chamada “Ultrasound Baby Face” criou um simulador de contracções, para quem quiser experienciar as dores de um parto.

Apesar da dor que provoca não ser exactamente igual às dores das contrações, e durar apenas 7 minutos, a intenção é ajudar os homens a perceberem aquilo pelo qual as mulheres passam numa gravidez.

E aí, aguenta?

Homens testam simulador de dor do parto.

Posted by Geekness on Thursday, March 3, 2016

Eu sei o que estás a pensar… “mas quem é que no seu perfeito juízo vai querer sentir as dores de um parto?!”

Possivelmente ninguém, mas não deixa de ser interessante para os futuros papás que queiram ter um pouco mais de noção pelo que as suas companheiras passam para poderem dar à luz os seus “rebentos”.

Para demonstrar com a máquina funciona, um jornalista de 25 anos, Jamie Lowe decidiu ser o primeiro a experimentar, filmando o processo.

Para já esta experiência apenas existe em Bristol, Inglaterra e custam 25 libras, mas se quiseres poupar esse dinheiro pede apenas a alguém que te dê um pontapé bem forte das tuas “parte intimas”. É bem possível que a dor seja parecida 😂

Video por: Geekness

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS