No meio de um mundo cheio de más ações, assassinatos, roubos e outras tragédias, um ato de bondade nos impressiona. Especialmente se for de um ser humano para um animal. Embora sempre mereçam o melhor, geralmente são maltratados.

Cachorros perdidos andam pela rua sozinhos, sem comida, água e lidando com o desprezo dos seres humanos. Embora recebam ajuda, em situações adversas, muito poucos se lembram delas, como em terremotos ou tempestades.

Mas um jovem mexicano deu um exemplo de bom coração quando viu dois cachorros a chuva durante uma forte tempestade e decidiu que eles entrassem na sua loja.

O jovem abriu a porta e, com as próprias mãos, levou-as para dentro, onde, além de enchê-las de amor, pegou uma toalha e secou o corpo. Eles recuperaram o calor imediatamente.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=enB27FEDL04

As imagens foram viralizadas pelo canal de televisão Telemar Campeche em sua conta no Facebook, onde o jovem amigável foi cheio de elogios e bons desejos. Não é por menos com este belo gesto!

Felizmente, os filhotes poderiam se salvar da chuva cruel e receber um pouco de amor. Esperemos que em breve encontre um lar para sempre, para que eles nunca precisem se molhar na chuva ou outro contratempo.

VÊ TAMBÉM