Edi Okoro, tem 30 anos e vive em Inglaterra. Ele decidiu pedir a sua namorada, Cally Read de 28 anos, em casamento. No entanto antes do dia da pergunta oficial ele decidiu esconder o anel dela, mas o mais engraçado é que tirou fotos do anel muito perto da namorada sem que ela percebesse.

Ele queria apenas marcar a diferença, pois enquanto a grande maioria pede a namorada em casamento em viagens, no meio de multidões e por aí fora, ele queria fazer uma pedido original. E diga-se de passagem, que é pouco provável que alguém se lembre de fotografar a namorada distraída, ou a dormir, ou até concentrada noutras coisas segurando o anel de noivado.

Ele afirma que não gosta de fazer planos, gosta de ser espontâneo e improvisado. Inicialmente a ideia era fotografar para ver qual seria o melhor local ou até mesmo se um dia ele fosse apanhado pela namorada seria a altura ideal para fazer o pedido.

Mas vejam as fotos e percebam que simplesmente foi a melhor ideia de sempre, é hilariante ver a cara dele e a namorada completamente alienada da situação que se passava.

Sabemos que eles ficaram noivos, mas ele afirma que não foi apanhado, e que noutra altura ele conta como foi. Não sabemos como foi realmente o pedido, mas sabemos que esta noiva quando vir as fotos vai morrer de rir e perceber que tem de andar mais atenta ao que o seu mais que tudo faz nas suas costa.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS