“Nunca saiste dessas profundezas, então nunca ouviste a minha resposta. Sim, sim um milhão de vezes sim, vou me casar com você!”, escreveu após a sua morte, a namorada Kenesha Antoine.

Steven Weber e Kenesha Antoine eram um dos casais mais bonitos e unidos que se poderia conhecer. Eles amavam e faziam tudo juntos, desde viagens a safaris, até aventurar-se num barco no mar, tudo para eles era sobre emoções e amor. E em suas luxuosas férias na ilha de Pemba, na Tanzânia, tudo indicava que seria um momento perfeito para os dois, um momento inesquecível, que sempre levariam consigo em suas memórias e em seus corações. Infelizmente, porém, não saiu como o esperado.

Porque esse lindo casal decidiu ficar em um quarto submerso do hotel flutuante Manta Resort, uma pausa espetacular. Em um local cheio de comodidades, banhos relaxantes a cada minuto que eles querem e também, todos cercados por uma fauna marinha digna de um paraíso natural. Sem esquecer, que esse também fora o local e a hora que Steven havia escolhido propor a sua amada Kenesha.

Foi então que Steven, com uma equipe de mergulho, decidiu mergulhar no mar para realizar um ato que surpreenderia e conseguiria muitas lágrimas de emoção para sua namorada. Por embrulhar um papel escrito em plástico, ele nadou até Kenesha em seu quarto submerso para pedir em casamento.

“Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas… tudo que eu amo em você, eu amo mais e mais”, disse sua mensagem.

Infelizmente, este episódio romântico e fofo não terminou bem. Porque essa paixão ousada não saiu viva da água e, portanto, ele não pôde ouvir sua amada respondendo ao seu pedido. Portanto, Kenesha decidiu responder-lhe no Facebook, um texto no qual ele também declarou que era como uma “luz brilhante”, “gentil” e “compassiva” por ela.

“Nunca saiste dessas profundezas, então nunca ouviste a minha resposta. Sim, sim um milhão de vezes sim, vou me casar com você!”, escreveu Kenesha no seu Facebook.

Um evento muito triste, mas que Antoine tenta levá-lo com otimismo e lembrando o humor de seu amado namorado. Alegando que ele agora está no céu, entregando amor e alegria, além de contar a história de como ele arruinou sua proposta de casamento e morreu.

VÊ TAMBÉM