Um câncer levou o seu amado pai antes que ele tivesse a oportunidade de cumprir o juramento que fez quando ela era criança. No entanto, ela cuidou de tornar isso possível ❤

O sonho de todo pai é levar a filha para o altar, eles sabem que a partir desse momento não serão mais seus pequenos e desejam garantir que um bom homem os faça felizes. Mas às vezes a vida ou o acaso jogam maus momentos e não nos permitem, algo que algumas pessoas não aceitam.

Charlotte Walton perdeu o pai alguns meses antes de se casar, os dois sempre sonharam em ir juntos naquele dia, mas ao se tornarem impossíveis, ela procurou o caminho.

Um câncer de próstata foi o culpado por Charlotte perder seu amado pai, que mais tarde foi cremado.

Juntos, eles andavam de mãos dadas para o altar, ou pelo menos esse era o plano, então ele decidiu colocar as cinzas disso nas unhas de acrílico e ir como sempre quiseram.

Foi sua prima Kirsty quem ficou encarregada dessa idéia engenhosa, que a querida família sabia o quanto a jovem esposa amava seu pai ali.

Charlotte descreveu sua prima como “a rainha das unhas” e não resistiu às lágrimas ao pensar em como ela era doce e maravilhosa. A filha do pai estaria ao lado dele e não importa como, ambos poderiam fazer o que sempre sonharam.

“Eu sempre fui uma ótima garota do papai, todos nós éramos, toda vez que pedíamos alguma coisa, ele dizia não primeiro, mas depois se sentia mal e fazia isso cinco minutos depois. Ele ficou desconsolado quando perdeu a batalha porque sabia o quanto queria nos ver se casar.” , Eu queria que ele estivesse lá, mas ele não deveria estar lá”, diz Charlotte Walton

Durante o casamento, ela sentiu como se o pai estivesse sempre segurando a mão dela, como ela disse à Unilad.

Todos amavam suas unhas e, para ela, isso significava algo muito especial e que sem dúvida será um detalhe que ela não esquecerá.

Ela é uma namorada realmente adorável, a quem desejamos que ela seja muito feliz, embora não tenha o pai com certeza, ela está cercada de muito amor.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS