Mackenzie, Macy e Madeline são três irmãs gémeas que nasceram em 2002, sendo um caso raro da medicina, já que duas delas – Macy e Mackenzie- nasceram siamesas, partilhando uma perna e o abdómen.

Tendo em conta o seu estado, o parto foi bastante complicado, ocupando toda a equipa médica que não poupou esforços para garantir a vida e o bem-estar das meninas. Com um prognóstico bastante reservado, estas ainda ficaram ligadas a dispositivos hospitalares com cabos e sondas durante algum tempo.

Além de tudo isso, as meninas acabaram por ser entregues para adopção pela mãe biológica que não tinha condições para as sustentar.

Felizmente, durante o processo, apareceu um casal de “anjos”, Darla e Jeff Garrison, que apesar de já terem três filhos, decidiram ficar com as meninas e dar-lhes todo o amor e carinho que estas mereciam. Por isso, mesmo não sendo uma família abastada de dinheiro, não hesitaram em mudar o seu estilo de vida para poderem dar às meninas uma oportunidade de viverem uma vida feliz.

Em 2003 conseguiram finalmente realizar a operação para separar as pequenas Macy e Mackenzie, uma operação de alto risco que foi realizada com extremo cuidado, com duração de 24 horas angustiantes, mas com um desfecho bem-sucedido.

Apesar de terem ficado apenas com uma perna cada uma, as meninas podiam finalmente crescer de forma saudável e autónoma, tendo conseguido facilmente adaptar-se à nova realidade.

Hoje, 14 anos depois, as três meninas são adolescentes felizes, saudáveis e gratas pela oportunidade que lhes foi dada e um verdadeiro exemplo de força e superação.

Vê este vídeo e fica a saber um pouco mais sobre a sua história:

Dos de estas trillizas eran siamesas, superaron muchas adversi…

Dos de estas trillizas eran siamesas, superaron muchas adversidades y así están 14 años despuésMás Información: http://bit.ly/2mcwB83

Posted by Viralistas.com on Monday, March 6, 2017

Fonte: Viralistas

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS