Quem trabalha no atendimento ao público sabe bem a frustração que se sente ao atender clientes que não são capazes de dizer um “bom dia”, um “por favor” ou até mesmo um “obrigada”, ignorando por completo a pessoa que está “do outro” lado e que simplesmente está a tentar prestar o melhor serviço possível.

Mas o dono de um café arranjou a forma ideal de resolver esse “problema” no seu estabelecimento, colocando um sinal à entrada a indicar a sua nova política de preços.

inspiringlife.pt - Dono de café arranja solução ideal para acabar com a "má educação" dos seus clientes

Assim sendo, passou a disponibilizar três opções aos clientes:

“Café curto.” – $5

“Café curto, por favor.” – $3

“Olá, um cafe curto, por favor.” – $1,75

Não só melhorou bastante o nível de educação dos seus clientes, que se viram sujeitos a terem de pagar mais por um café caso não dissessem as “palavras mágicas”, como acabou por ver o seu espaço a ganhar imensa popularidade nas redes sociais com as fotos que as pessoas vão tirando e publicando nos seus perfis pessoais.

Excelente ideia, não achas?