Oito meses depois perceberam que era tudo obsessão. Oito meses depois daquele amor aflito. Começaram por contar os dias, depois meses; não chegaram a um ano. Aos dezassete anos, enchem as almas de promessas, e perdem a virgindade juntos na primeira noite que se conhecem.
O sacrifício é a única prova de amor. O ciúme vem quando se encontra mais do que se procura. Os desconfiados desafiam a traição , diz Voltaire com toda a razão. O apego a tomar conta deles sem darem conta. Duas almas perdidas no nada, na ilusão. As ameaças tornam-se o prato do dia. De vez em quando zangam-se , precisam de um tempo. O sex0 a absolver todos os pecados – a bênção.
O amor é uma farsa e o sex0 disfarça.
Perde-se a conta às vezes que isso acontece. Os dois amantes a prometerem mudar (um fingimento que não dura mais que não miseráveis semanas). Tudo de novo, sempre assim. A vontade de seguir a invadir um deles.
O difícil não é partir, mas sim aceitar que o ser amado também o faça.
O ciúme nasce com o amor mas nem por isso morre com ele. Dois amantes a perderem quase tudo quando já perderam a cabeça. No meio disto tudo, desta intoxicação profunda, um deles encontra o limite, o imperdoável, ou então foge no primeiro metro sem destino porque finalmente reconheceu a necessidade de si mesmo.
Imagem de capa: Viacheslav Boiko, Shutterstock
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…