O Feng Shui é uma arte milenar que requer várias verificações,  o que se encontra visivelmente num espaço e qual o mapa de energias Permanente, Cíclico e Anual de cada espaço, que é a parte invisível. Para se achar o mapa energético específico do Imóvel é necessário saber qual o ano de construção e graus magnéticos da fachada.

O passo seguinte é colocar os 360º da bússola sobre toda a planta do imóvel e ativar as energias de prosperidade. Cada sector cardeal tem 45º e dentro de cada sector em simultâneo existe uma energia Permanente (para sempre), uma Cíclica (20 anos) e uma Anual (1 ano).

Estas podem ser benéficas ou nocivas. As benéficas dão resultados como:  Saúde, Bem Estar, Harmonia, Felicidade, entre outros e as nocivas resultados em discussões, Stress, Doenças, Perdas, por exemplo.

Visivelmente, eis aqui algumas dicas que pode desde já aplicar:

  1. Não tenha piscinas com águas estagnadas, mais vale tirar toda a água do que ter água suja na envolvente da casa.
  2. Não tenha impedimentos na porta de entrada, nem caixas de empreiteiros que possam estar a arranjar qualquer coisa internamente, nem escadotes, nem nada que impeça a total abertura da porta principal.
  3. Não tenha nada que contenha maus cheiros dentro da casa, nem flores ou plantas mortas ou secas.
  4. Verifique se a casa está apresentável no dia que os possíveis compradores a forem visitar.
  5. Não permita que obras estejam a decorrer, pois os pedreiros podem com as obras estar a ativar energias, que na altura podem não ser boas para o negócio.
  6. Antes de alguém visitar o espaço, abra todas as janelas para que o ar não esteja pesado.
  7. O ideal era no dia da visita ter as energias da prosperidade: as Permanentes, Cíclicas e Anuais ativas na Casa, mas para isso necessita de uma Consulta para saber onde as mesmas se encontram.

Decoração

Apesar de sabermos que existem boas e más energias distribuídas pela Casa, as boas notícias são que se pode ativar as positivas e rectificar as nocivas, pois cada energia pertence a um dos 5 elementos da natureza (fogo, terra, metal, água e madeira)  de modo que cada uma pode ser ativada ou retificada.

2019:

Uma das boa energias em 2019 está situada a Este.

ESTE: Energia de Carreira  (tem outra Permanente e uma Cíclica-20 anos de Prosperidade que poderá ou não se encontrar a Este na sua Casa)

Para qualquer esclarecimento adicional pode-me contactar, gratuitamente retirarei as suas dúvidas.

Cláudia Machado de Castro

Mestrado em  Feng Shui tradicional, o ancestral

http://www.fengshuiportugal.com

Telf: 91 2365768

e-mail: [email protected]

Canal YouTube:

http://www.youtube.com/FengShuiPortugal

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS