Assim como o vilão Grindelwald, Johnny foi a maior estrela dessa saga conturbada. Sem isso, eles terão que encontrar uma nova maneira de se renovar.

Nas últimas semanas, as notícias e as páginas de notícias estiveram mais ocupadas do que há meses. Em questão de dias, eles tiveram que relatar dois marcos, que pairavam em torno de opiniões conflitantes, cujo resultado não deixou nenhuma das duas partes na disputa muito feliz. Um tinha a ver com quem seria o ocupante da Casa Branca nos próximos quatro anos, enquanto o outro tinha a ver com se poderíamos continuar a ver um de nossos atores favoritos da mesma forma que víamos antes.

O julgamento de Johnny Depp contra o jornal inglês The Sun (apesar do fato de Amber Heard ter sido a principal testemunha no julgamento e, às vezes, parecer que foi ela quem moveu o processo, o litígio era entre o ator e um tablóide) chegou ao fim após meses de controvérsia, evidências chocantes e surpresa.

Os juízes ingleses decidiram que Johnny realmente tinha sido violento com sua ex-mulher. Isso provocou uma reação em cadeia da qual ainda estamos recuperando os pedaços da fuselagem.

Os mais recentes foram aqueles envolvendo Johnny Depp e seus compromissos futuros no cinema. O ator já havia assinado contrato para repetir o vilão Grindelwald na terceira parcela de Animais Fantásticos. Depois que o veredicto dos juízes foi conhecido, a Warner Brothers pediu ao ator que renunciasse ao papel, o que Johnny aceitou sem fazer muito barulho.

Isso teve um efeito imediato na produção da fita. Como eles terão que conseguir uma substituição da estatura de Johnny Depp, a filmagem do filme será atrasada por vários meses. As estimativas mais conservadoras colocam sua data de lançamento para 2022.

Enquanto isso, os fãs de Johnny continuam a clamar por sua inocência. Alguns até tentaram levar a justiça ao extremo, observando que o veredicto também não significa que o nome de Amber Heard foi limpo: as evidências indicam que ela também se comportou muito mal nos meses em que durou seu casamento com o ator. Por causa disso, aqueles que não são bons com ela estão clamando para que ela também seja demitida de seu papel em Aquaman. Johnny Depp teria endossado esse pedido.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS