Tu apareceste na minha vida sem aviso, desfizeste todas as incertezas que eu tinha em mim.

Fizeste-me acreditar que aquele sentimento que te faz querer viver o mundo ao lado alguém existe mesmo. Fizeste-me perceber que é possível gostar tanto de alguém, querer tanto alguém sem razões para isso.

Já tentei procurar mil e uma razões para explicar o que sinto por ti, mas não encontrei nenhuma até hoje.

Deixamos tudo acontecer tão rápido, foi tudo tão intenso.

Tu querias carinho, atenção, amor e alguém para falar. Eu queria alguém para dar carinho, atenção e alguém que me falasse de todos os seus medos.

Pois bem, encontrei-te, numa fase complicada da tua vida com alguém, achaste que eu era a pessoa mais perto da perfeição, pois nunca tinhas encontrado alguém como eu.

Quem estava ao teu lado não te fazia feliz, eram discussões e mais discussões. Em mim encontraste a felicidade que há muito tempo não sentias. Estivemos algum tempo sempre juntos, noites fantásticas com muito carinho, amor e sedução. Passamos dias de pura brincadeira e mimos entre cada brincadeira, rimos um do outro e rimos de nós mesmos.

Mas chegou o dia D, o dia em que te foste embora, foste e deixaste este sentimento imenso comigo.

Deste-me esperanças de que estaríamos juntos, só tu e eu sem mais ninguém. Mas isso não aconteceu, escolheste quem estava do teu lado, em vez da felicidade que te preenchia todos os dias, todos os poucos dias que estivemos juntos.

Depois de ti eu não serei a mesma pessoa, depois de ti eu subi a parada para níveis muito mais elevados, porque menos do que tu foste não aceito, agora só quero mais do que isso. Quero algo mais avassalador.

Depois de ti eu tornei-me mais exigente com quem se aproxima, depois de ti não vou permitir que me prometam, tal como tu fizeste, e depois não cumpram, tal como tu fizeste.

Agora só aceito o melhor, com atitudes verdadeiras, porque para mim as palavras já não me servem de nada.

Agora quem quiser vai ter que provar realmente que me quer com coisas concretas, com atitudes veneráveis e a culpa é tua!

Depois de ti, eu só quero alguém incomparável e arrebatador, agora eu só quero o melhor!

Por: Sara Magalhães

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM