Um mês após o seu concerto no Rock in Rio Lisboa, Demi Lovato foi internada no hospital de urgência devido a uma suposta overdose de heroína – de acordo com os agentes de autoridade que tomaram conta da ocorrência, apesar de nem Demi nem os seus amigos terem confirmado de qual droga se tratou.

O incidente deu-se na passada segunda-feira, dia 23 de Julho, durante uma festa de aniversário de um dos seus dançarinos.

Conhecida pela sua luta contra o abuso de substâncias desde que era adolescente, Demi conseguiu manter-se sóbra durante os últimos seis anos. Contudo, recentemente, deu a entender que havia sofrido uma recaída ao ter lançado uma nova música chamado “Sober” (“Sóbria”).

Aliás, pouco tempo antes – no dia 21 de Junho – Demi publicou um vídeo emocionante onde partilha o link da música:

Felizmente, a cantora está neste momento bem e fora de perigo. Ainda assim, o episódio não valeu para o susto, tendo recebido o apoio de diversas celebridades que fizeram questão de deixar publicamente uma mensagem de força para Demi.

Esta é a música “Sober” que foi estreada ao vivo na edição do Rock in Rio Lisboa deste ano, num dos melhores e mais emocionantes momentos da noite:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS