Ter irmãos é, sem dúvida, um dos melhores presentes que os teus pais te podem dar porque o amor deles é incondicional. Com um irmão aprendes a amar, a partilhar, a discutir e a ficar com raiva, mas sabes que, mais cedo ou mais tarde, as lutas acabam e a calma retorna.

Por sorte, tenho um irmão que amo de uma maneira inexplicável. Se ele não existisse, sinceramente era difícil imaginar uma infância sozinha. Eu sou a mais nova e não consegui viver o momento mágico de conhecer um irmão mais novo. Como a diferença entre mim e ele é de pouco tempo, ele também não se recorda desse acontecimento mas minha irmã sempre me conta o que sentiu quando me viu pela primeira vez.

Mas voltando ao assunto do post, Kent, o protagonista deste vídeo ganhou um irmãozinho. Quando o seu irmão Noé nasceu, ele foi ao hospital para conhecê-lo. Ele estava super feliz e segurava nos seus braços um presente muito especial, o seu primeiro ursinho de peluche.

É maravilhoso ver este vídeo e sentir a imensa emoção que transbordava o edifício.

A sua avó não hesitou em registar este belo momento para partilhar com todos e não levou muito tempo a tornar-se viral na internet. Estas são as suas palavras:

[ HERMANOS 👬] Kent tiene 5 años, síndrome de down y su reacción al conocer a su hermano nos ha encantado… 😚"La reacción de Kent al ver a su hermanito por primera vez es una de las cosas más bonitas que he visto en mucho tiempo”, comentó su abuela.Fuente: NTD Television

Posted by Hop'Toys España on Monday, May 15, 2017

Video de: NTD Television

“Meu neto Kent é a criança mais carinhosa do mundo, ele fará 5 anos neste verão e tem Síndrome de Down. Fomos abençoados com o pequeno Noé em 2 de março e a reação de Kent ao ver seu irmão mais novo pela primeira vez é uma das coisas mais bonitas que já vi em muito tempo. É amor verdadeiro!”

Este exemplo de amor é a melhor maneira de mostrar que o amor verdadeiro existe.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS