Quero que saibas que nunca me esquecerei de ti. Das mensagens que trocamos, dos abraços, das palavras. Tenho o teu cheiro na minha almofada. E todos os dias me agarro nela. Faço de conta que ainda estás aqui. A contar-me os teus segredos, medos, alegrias.
Faço de conta que me amas como eu te amo a ti. Um pouco de q.b a fazer de conta nunca fez mal na vida de ninguém. E enquanto fingo que os teus olhos me estão penetram a alma, adormeço.. Ao embalo da tua voz que não oiço, mas que sei de cor. Ao toque das tuas mãos que não sinto, mas que me tocam de leve enquanto durmo. Vou amar-te eternamente, mesmo sabendo que não será um sentimento mútuo.
Vou passar por ti na rua e as borboletas na minha barriga vão acordar.
O coração vai acelerar e eu paro diante de ti para te dizer “Olá, tudo bem?”. Como se fosses um meio-estranho, mas que eu conheço tão bem. Poucas ou mais nenhumas palavras sairão da minha boca, a voz vai trancar-se e tudo mais que vou conseguir fazer é sorrir-te. Um sorriso, que se souberes decifrar vai dizer-te tanto ou mais do que aquilo que eu queria.
Depois sigo em frente. Como se tivesse a atravessar a estrada. Sigo a rua, sigo a minha vida. Olhando para trás, para gastar os poucos segundos de colisão a ver-te. Chego a casa, e volta tudo ao mesmo. O vazio nas paredes, o vazio na cama, a mensagem que não chega, o telefonema que não recebi.
E, amanhã não sei, mas um dia, queria tanto deixar de te amar..
Imagem de capa: bbernard, Shutterstock
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…