Ter um fetiche faz parte da realidade de um ser sexual, como é o ser humano. Encontrar alguém que esteja aberto e disponível para o concretizar connosco pode ser mais complicado, por querermos manter intactas as relações que temos com as pessoas do nosso meio social.

As acompanhantes de luxo são mulheres experientes em explorar e realizar fetiches diversos, garantindo sempre a diversão, sem nunca descurar a segurança e o bem-estar do outro.

Se é a primeira vez que vai colocar um fetiche em prática, contratar uma acompanhante de luxo em Portugal é uma boa ideia, pois esta profissional vai saber conduzir o momento tendo em conta o seu perfil, desejos e ansiedades.

Se, por outro lado, já trilhou estes caminhos do prazer, trilhá-los com uma acompanhante de luxo vai potenciar a experiência e outras futuras, pois com certeza vai aprender alguma coisa.

Neste artigo exploramos e desmistificamos 6 tipos de fetiches:

  • Látex
  • BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão e sadismo masoquismo)
  • Água
  • Pés
  • Fantasias
  • Piercings

A escolha da acompanhante de luxo depende do seu gosto pessoal, mas também do seu fetiche, ou seja, para além de verificar as fotografias expostas no website, é importante ler a descrição para perceber se a profissional faz esse tipo de trabalho.

Conversar com ela através de uma chamada telefónica é aconselhável para que os dois cheguem a um consenso. Pode até acontecer que esta acompanhante indique outra que vá mais de acordo com aquilo que está à procura.

Latéx

Alguém com este fetiche contorce-se de prazer ao ter interações sexuais que incluam látex, borracha, vinil e outros materiais justos e brilhantes. Um de vocês pode estar com roupas deste tipo vestidas, ou, por vezes, o simples cheiro e a observação do látex são suficientes para atingir o orgasmo.

BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão e sadismo masoquismo)

BDSM joga com o poder e submissão durante o sexo, onde, para gerar energia sexual os participantes devem exercer estes papéis. Juntar adereços a esta festa, como algemas ou vendas, é habitual.

Este é um dos fetiches em que é muito importante reforçar o consentimento das duas pessoas envolvidas. As curiosidades e os limites devem ser conversados à priori. A criação de uma palavra-passe é uma boa maneira de os definir.

Água

Aqui a natureza é envolvida para ativar os sentidos. O som da água a correr e a cair sobre superfícies excita as pessoas que têm este fetiche.

Uma tempestade sonorizada pela chuva e trovões desperta as borboletas na barriga e eletriza a mente conduzindo ao orgasmo.

Procurar ser original na preparação deste fetiche pode ser divertido, pois existem mil e uma maneiras de o fazer. Diversos cenários possíveis a ser romantizados.

Pés

Um fetiche muito popular. Tão popular, que desencadeou ideias para filmes pornográficos e jogos que a protagonizam.

Acariciar, lamber e observar pés liga os sensores que conduzem o prazer até ao cérebro. Comunique, se tem este fetiche, de que maneira pode ser exponenciado. Se aprecia salto-alto, pedicure, óleos, massagens…

Fantasias

Durante algumas horas vestir a pele de outra pessoa dá asas à criatividade sexual e permite descobrir novas formas de fantasia e deleite para a mente.

Para quem tem um dia a dia acelerado e stressado este fetiche é recorrente, pois o stress é um dos maiores inimigos da libido. Ao encarnar um personagem distinto à sua persona, o corpo permite-se relaxar e envergar por aventuras fora das suas rotinas e realidade diária.

Medicina? Forças de autoridade? Super-heróis? Estas fantasias podem nem ser deste mundo…

Piercings

O corpo perfurado e preenchido com metal é uma fonte de excitação para alguns. A fricção sobre um umbigo, sobrancelha, pénis ou mamilo com um priercing faz pressão sobre os nervos erógenos, permitindo atingir orgasmos intensos.

Na Hot House pode encontrar acompanhantes de luxo que vão saber preparar a experiência tendo em conta os seus desejos, limites e personalidade, mantendo, é claro, a eletricidade e mistério a crepitar no ar.

Tendo em conta o que aprendeu neste artigo, procure a acompanhante de luxo em Portugal que se harmoniza com o fetiche que quer explorar e realizar.

Para isso, navegue pela página e contacte cada acompanhante de luxo individualmente. A educação e transparência são grandes aliadas neste processo.

VÊ TAMBÉM