Existem diversas coisas que podem revelar bastante sobre a nossa vida, desde certas características da nossa personalidade até mesmo o nosso signo. Mas e se eu te dissesse que o tamanho do teu polegar revela a forma como te comportas na tua vida amorosa?

É verdade! O facto do teu polegar ser mais comprido ou mais curto pode dizer bastante sobre como és no amor e como lidas com o(a) teu(tua) parceiro(a)!

Se ficaste curiosa(o), então presta bem atenção:

1. Tipo A

Uma pessoa com este tipo de polegar, em que a primeira parte é maior do que a segunda, é incrivelmente apaixonada, podendo mesmo tornar-se obcecada com os seus parceiros.

2. Tipo B

As pessoas com o polegar com as duas falanges são equilibradas e calmas, planeando cuidadosamente cada movimento que fazem. Se estás atualmente a namorar alguém com este tipo de polegar e ele(a) parece estar distante, não tenhas medo! Ele(a) pode estar a levar o seu tempo para te conhecer melhor.

3. Tipo C

As pessoas com este tipo de polegar em que a metade inferior é maior do que a superior são conhecidas por reterem as emoções. Muito atentas a tudo o que se passa em seu redor, estas pessoas não confiam facilmente nos outros. Se tu própria(o) tens este tipo de polegar, então fica a saber que podes até ter perdido alguns relacionamentos porque nunca lhes disseste o que sentes sobre eles!

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life

Fonte: tophealthnews.net

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS