Conquistar uma amiga nem sempre é tarefa fácil. Para isso, será necessário muito empenho e estratégias diferenciadas para que você tenha sucesso no momento da conquista.  Se você está com desejos pela sua amiga, vamos te auxiliar para que você possa conquista-la.

Antes de iniciar, tenha em mente que a amizade poderá se modificar caso aconteça alguma coisa entre vocês, mas, se você acredita que realmente vale a pena, então veja um passo a passo de como conquistar uma amiga.

Tenha em mente que conquistar uma amiga pode ser mais difícil, mas, geralmente vale muito a pena. Para você conseguir isso, aqui vão algumas dicas importantes.

1. Utilize o que você sabe a respeito dela a seu favor

Como vocês são amigos, você acaba tendo uma vantagem estratégica em relação aos outros homens, afinal, você já sabe algumas informações importantes sobre ela. Por isso, trate de utilizar dessas informações a seu favor.

Informações como gosto pessoal, tipo de homem que ela gosta, lugares que ela gosta de frequentar e o que fazer para ter um encontro de sucesso podem contribuir para que você conquiste a sua amiga. Além disso, saber o que a deixa excitada também é uma ótima estratégia.

Se você ainda não tem essas informações, tente descobri-las o quanto antes, assim, fica mais fácil atingir o seu objetivo.

2. Demonstre as suas intenções aos poucos

Veja bem, por ela ser sua amiga, ela não pensa em você como um homem que ela tem desejos. Por isso, você precisa ser um pouco sutil em relação aos seus desejos por ela. A dica é que você vá demonstrando, aos poucos, o que você quer.

Evite demonstrar que você gosta dela (caso isso esteja ocorrendo), mas, deixe claro que você deseja ter algo com ela. Por exemplo, você pode começar a falar sobre como vocês seriam juntos, que vocês possuem os mesmos gostos e assim por diante.

Ou seja, o objetivo é implantar a ideia nela de que vocês dois poderiam ser um casal diferenciado ou que poderia ter uma ótima experiência sexual juntos. A amizade de vocês prova que é possível ficar juntos e ainda se gostar. Basta você contar isso para ela aos poucos.

Tenha em mente que demonstrar a sua intenção é diferente de dizer que gosta dela. Demonstrar a intenção significa deixar claro, de forma sutil, que você deseja ter algo com ela. Mas, veja bem, isso deve ser feito de um jeito diferenciado, para não parecer que você está apaixonado.

3. Tenha algumas conversas quentes com ela

O desejo sexual é muito importante para que a conquista ocorra, por isso, tente ter algumas conversas mais “quentes” com ela. Ou seja, conversas que sejam sexuais e ao mesmo tempos sejam sutis, fazendo com que ela fique curiosa a respeito do seu corpo e  como seria o sexo com você.

O intuito é mexer com a imaginação dela e fazer com que ela passe a imaginar você e ela tendo uma relação mais apimentada. Mas, seja muito sutil e tente perceber as reações dela enquanto vocês têm essa conversa.

Quanto mais animada ela ficar em relação a isso, melhor será para você em longo prazo, afinal, a probabilidade de ela ficar pensando em você é muito grande. O importante é criar uma tensão sexual entre vocês, para facilitar o desejo sexual.

4. Esteja presente nos momentos difíceis

O caminho para o coração de uma mulher não é simples de encontrar, mas, existem alguns atalhos que você precisa saber. Nos momentos difíceis, principalmente quando ela terminou um relacionamento ou quando alguém dá o fora nela, é possível que ela fique desanimada com os homens.

Esse é o momento ideal para você agir e demonstrar para ela o quanto você é diferente dos outros, deixando claro que com você ela pode contar. Assim, será mais fácil conquistar uma amiga e atingir o seu objetivo.

5. Tente perceber o momento certo para agir

Conquistar uma amiga está muito relacionado também com a ação. Por isso, você precisa saber a hora certa de agir. É interessante que você modifique, aos poucos, as atividades entre amigos, por atividades mais quentes, falando sobre sexo, conversando sobre experiências sexuais e, tendo alguns encontros diferenciados.

Assim, você acaba criando um clima, que ela logo irá perceber. Se ela estiver de acordo, ela irá aceitar continuar saindo com você e aos poucos ela irá demonstrar o desejo dela. Isso irá ocorrer por meio de alguns gestos.

Por isso, é preciso perceber esses sinais e então agir, para não perder o momento certo. Assim, você acaba tendo mais facilidade para conquistar uma amiga.

6. Os sinais femininos que demonstram interesse

As mulheres acabam demonstrando o interesse por um homem com alguns sinais sutis. É tarefa do homem perceber e atuar de acordo com esses sinais. Por isso, separamos os principais sinais que a sua amiga irá te dar para demonstrar que ela está a fim de você.

Se a sua amiga começar a te tocar com mais frequência, principalmente nos braços, dando mais abraços e ficando mais perto de você, é possível que ela esteja demonstrando que gosta do contato físico (e que tem interesse).

Ela também pode demonstrar o desejo por você quando passar a olhar mais para você, prestando muita atenção no que você tem a dizer, mexendo nos cabelos, rindo com mais facilidade de tudo o que você diz e assim por diante.

Ou seja, a mulher modifica o comportamento dela para demonstrar que você tem sinal verde para tentar algo com ela. Por isso, tente perceber esses sinais para agir no momento correto.

Portanto, se você deseja conquistar uma amiga, é preciso começar a trabalhar para que isso se torne possível, lembrando que a responsabilidade da conquista é sua. Depois, será preciso perceber os sinais e encontrar o momento correto para agir. Assim, você não irá errar na hora de conquistar uma amiga.

Sabe mais como conquistar mulheres em: Escola do Engate 

Por: Escola do Engate @ Facebook

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS