Muitas vezes com o stress do dia-a-dia e com todas as nossas tarefas, esquecemos-nos das coisas mais importantes, como o nosso relacionamento amoroso e a respectiva vida sexual, algo bastante importante para uma relação saudável!

E que tal agendar um dia – ou os que quiserem, claro! – para terem sexo? Eu sei que “dito” assim até parece algo estranho, tendo em conta que o sexo entre um casal, supostamente, deve ser romântico e isso acaba por “matar” completamente qualquer tentativa de romance. Contudo, existe sempre forma de programar um horário para o sexo mantendo o romantismo na mesma!

Queres saber como? Vê só estas três dicas:

1. Fala sobre isso

Como a conversa “temos que começar a programar o sexo” delicadamente – não queres deixar o(a) teu(tua) parceiro(a) a pensar que não fazem sexo vezes suficientes.

2. Aponta

A cada semana escolham o(s) dia(s) que dê para ambos e aponta a(s) data(s) para não te esqueceres.

3. Adopta os princípios de poligamia

Não quero com isto dizer para arranjares vários parceiros, mas sim para adoptares os princípios da poligamia no que diz respeito à organização do dia-a-dia, orientado o dia de acordo com as pessoas com quem te relacionas – namorado, chefe, família, amigos, etc.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life

Fonte: GQ

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS