Maddison Pickering, uma jovem de 19 anos de Queensland, na Austrália, economizou dinheiro durante seus oito anos de escola. Seu principal objetivo era comprar uma casa e realizar seu desejo de criança.

Quando Maddie tinha 11 anos, ela decidiu que queria uma casa para ela. Ele rapidamente procurou trabalho e o conseguiu. Assim que conseguiu trabalhar legalmente, ele começou a trabalhar no McDonald’s. Ele esperou três anos para poder começar aos 14 anos.

Quando a jovem australiana atingiu a maioridade, ela começou a procurar quem lhe daria um empréstimo para sua primeira casa. Este foi rejeitado em seu primeiro pedido. Então Maddie e sua mãe, Raelene, começaram a procurar novas propriedades para um pacote de casa e terreno.

A jovem, que conseguiu economizar cerca de US $ 30.000, qualificou-se para o primeiro subsídio de US $ 15.000 para proprietários de imóveis em Queensland e o incentivo de construção de US $ 25.000 do governo federal. Essa notícia tornou seu objetivo muito mais fácil de alcançar.

Maddie terminou seu certificado do último ano antes de seus colegas de classe e ela é dona de uma casa. Sua nova casa de $ 30.000 está localizada em um novo desenvolvimento no sudeste de Queensland.

“Uma vez por semana minha mãe e eu saímos e tiramos fotos do progresso, em um curto espaço de tempo eu irei montar cada etapa”.

–A jovem apontou para A Current Affair–

A primeira casa de Maddie é devido à determinação e trabalho duro que ela colocou nele. O jovem de 19 anos diz que “todo mundo com quem conversei diz ‘como você fez isso? oh, claro que seus pais devem ter lhe dado o dinheiro. ‘Meus pais não me deram um centavo”.

Maddie obteve seu Certificado de Ensino Superior para entrar na faculdade antes de todo mundo. No entanto, ele decidiu conseguir um emprego de tempo integral em vez de estudar, para acelerar seu objetivo. Sua mãe está orgulhosa dela e de tudo o que ela conquistou.

“Para vê-la brilhar, para conquistar na vida, sei que ela tem muito mais. Este é apenas o começo para ela.”

–Raelene garantiu um caso atual–

O jovem australiano, que aos 11 anos estabeleceu a meta de comprar uma casa, já está a pouco tempo de alcançá-la. Eles esperam que até o Natal ela já esteja instalada em sua nova casa.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS