Anok Yai é uma aluna de 19 anos, como qualquer outra, estudando na Universidade Estadual de Plymouth, em New Hampshire, que estava na celebração de boas-vindas da classe da Universidade Howard em Washington DC, quando um fotógrafo a capturou com sua câmera.

Ele enviou duas fotos da garota para o Instagram e o que poderia ter sido um post como outro qualquer, se tornou viral por causa da beleza da garota. E não apenas a Internet explodiu em comentários sobre a garota, mas também atraiu a atenção de várias agências de modelos.

Estas são as fotos que eles tiraram de Anok Yai.

https://www.instagram.com/p/BahqMEDh22W/?utm_source=ig_embed

O fotógrafo procurava os alunos mais bem vestidos do evento – havia muitas fotografias de moda – e Yai imediatamente chamou sua atenção. Enquanto ela pensava que posar para o fotógrafo aumentaria alguns seguidores no Instagram.

Mas ele nunca imaginou que seria tanto, a foto já tem mais de 11 mil curtidas e centenas de comentários, tanto que se tornou viral na Internet e chegou às agências de modelos.

https://www.instagram.com/p/BahRBGKnZdB/?utm_source=ig_embed

“Meu telefone começou a vibrar rapidamente por um longo, longo período de tempo. No começo, eu honestamente pensei que alguém tinha feito um meme de mim ou algo assim.”

-Anok Yai para o Boston Globe.

E, segundo Yai, a foto nada mais é do que uma foto comum, sem muito a destacar. Segundo ela, não parecia muito especial.

“Honestamente, acho que as pessoas se acostumam a ver a si mesmas que não conseguem ver sua própria beleza porque a vêem todos os dias.”

-Anok Yai para o Boston Globe.

https://www.instagram.com/p/B177iXBldq8/?utm_source=ig_embed

Três agências de modelos entraram em contato formalmente para assinar um contrato com elas e iniciar sua carreira de modelo. A jovem reconhece que sempre se interessou por moda, mas que nunca pensou que isso pudesse se tornar realidade, portanto ela tem toda a intenção de iniciar seu mundo da moda, sem descuidar sua carreira em bioquímica.

“É um sonho que eu sempre quis, mas não tinha certeza se isso iria acontecer.”

-Anok Yai para o Boston Globe.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS