Quantas vezes já te aconteceu estares no sítio certo, à hora certa? Pois foi precisamente isso que aconteceu com Columbo, um cachorro que foi abandonado na rua após ter sido atropelado, que teve a sorte de Jarrett Little, um homem ciclista, ter passado de bicicleta com os seus amigos precisamente na zona onde estava.

Indiferente ao estado do animal, Jarrett decidiu ajudá-lo e, após várias tentativas, lá arranjou uma solução para transportar o cachorro, colocando as suas patas nos bolsos traseiros da sua camisola e tentando agarrá-lo da forma mais segura que conseguiu.

Após uma viagem de 30 minutos, Jarrett e Columbo chegaram finalmente à cidade, onde o homem tentou procurar um veterinário. Contudo, assim que chegaram, depararam-se com Andrea Shaw, uma mulher que acabou por mudar a vida de Columbo.

Mesmo não a conhecendo, o animal correu para a mulher como se fossem velhos amigos, e esta não lhe conseguiu resistir. Quando soube da sua história, Andrea decidiu que estava na hora daquele pobre animal ter uma família que realmente o ame e cuide, e por isso decidiu levá-lo para sua casa.

Após uma ida ao veterinário para tratar dos ferimentos, Columbo estava pronto para ir finalmente para a sua nova casa, junto da nova família que certamente lhe dará todo o amor e carinho que ele tanto merece!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS