Quando as temperaturas descem bastante, muitas pessoas preocupam-se com os sem-abrigo, contudo, poucas são as que se lembram dos animais abandonados que acabam por sofrer com o frio extremo.

Em Janeiro deste ano, a Turquia foi atingida por uma tempestade de neve que fez com que as temperaturas atingissem graus negativos, e por isso, um centro comercial da Turquia, Atrium Mall, localizado em Bakırköy, abriu as suas portas a cachorros de rua para que estes podessem abrigar-se do frio durante a noite.

Munidos de cobertores, mantas e comida, amantes de animais dirigiram-se de imediato para o local para garantirem que os animais passassem a noite quentes, aconchegados e de estômago cheio.

Numa das entrevistas à CNN turca, um dos voluntários explicou: “Todos nós, se pudermos ajudar o máximo que pudermos, todos os animais vadios estarão em boa forma e os animais de rua precisam de ajuda em todo o mundo.”

Sem dúvida um pequeno gesto que devia servir de exemplo para todos nós e que certamente fez diferença na vida destes animais! ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS