Sendo classificado como um cão perigoso, o Pitbull é um animal que intimida as pessoas só com a sua presença. Muitas vezes utilizado em lutas de animais, estes cachorros acabam por ser vistos como violentos, agressivos e até mesmo um perigo público, principalmente para as crianças.
No entanto, o que muitos não sabem é que estes animais na realidade são tão carinhosos e amáveis com as crianças que já foram mesmo apelidados de “The Nanny Dog” (“Cão Ama”) e um casal decidiu provar mesmo isso ao deixar o seu bebé recém-nascido, Siegmund, com a sua cadela resgatada de raça Pitbull, Akamara.
Apesar de muitos acharem que isso poderia resultar numa verdadeira tragédia, a verdade é que a única forma de Akamara “matar” o pequeno Siegmund seria de mimo e aconchego, tendo em conta que desde que se conheceram, a cadela numa mais largou o pequerrucho, sendo a sua companhia nas suas sestas diárias!
Resgatada com apenas seis meses, com sarna e uma infecção no ouvido, Akamara havia sido vitima de negligência por parte dos antigos donos. Felizmente, este casal salvou-a e deu-lhe todo o amor que ela precisava, provando assim que os animais não nascem violentos, eles simplesmente se tornam naquilo que os seus donos os ensinarem a ser!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…