Ryan Jenks e Kimberly Weglin são um casal que adora experiências radicais, principalmente Slackline (*para quem não sabe, Slackline é um desporto de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos). Aliás, a sua paixão é tal que ambos fundaram um site chamado Slackademics, que aborda temos de slackline e high line art, educação e recursos.

Por isso mesmo, quando chegou a altura de darem o nó, acharam que faria todo o sentido fazerem-no no local do seu festival favorito – GGBY, um festival High line e BASE jumping.

Suspensos a mais de 120 metros de altura do Moab Canyon, eles trocaram juras de amor eterno numa cerimónia absolutamente fantástica, ao mesmo tempo que os seus amigos mais próximos faziam coisas incríveis em seu redor.

Como deves imaginar, as fotografias deste dia são divinais, com uma paisagem de tirar o fôlego.

“É uma representação de confiança, amor próprio e vida; a energia que eu quero cercar-me e levar comigo para o nosso casamento e durante toda a nossa vida juntos”, disse Kimberly no Instagram, relativamente à escolha do local para o dia especial das suas vidas.

“Foi muito divertido poder aproveitar a cerimónia tradicional do casamento e transformá-la em algo tão completamente ‘nós’, até o último detalhe”, continuou Kimberly.

Abaixo poderás ver o vídeo deste casamento tão único e especial:

Daring Couple Got Married While Suspended 400 Feet Above The Moab Canyon 😮http://mysticalraven.com/adventures/11362/daring-couple-got-married-while-suspended-400-feet-above-the-moab-canyon?fb=ihi

Posted by Show Love UK on Saturday, October 6, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS