Quem nos acompanha sabe como nós AMAMOS cães e gatos, às vezes mais do que muitas pessoas… mas não mais do que este casal iluminado! Quem dera que toda a gente no mundo tivesse o coração destes dois.

Um casal de Santa Catarina, Henrique e Kathlen, resgatou filhotes que foram abandonados numa lixeira próxima de Blumenau. E não se ficaram por aí, além de salvarem todos os bichinhos, decidiram adotar uma fêmea, a Mel.

Um ano atrás papai soube que eu e meus irmãozinhos tínhamos sido abandonados ao relento em um cemitério. Foi em outra cidade me buscar e me deu o que eu mais queria: uma família e um lar. Mamãe chorou muito de emoção quando eu cheguei e eu nunca mais precisei chorar por estar sozinha e abandonada. E ainda ganhei um bolo e um brinquedo novo de aniversário. Se tem vida melhor que essa eu não conheço”, escreveu Kathlen em um post viral no Facebook.

Foto: Facebook/ Kathlen Heloise Pfiffer

No seguimento da adoção, o casal passou a preencher a sua rotina com todo o amor que um filhote proporciona e merece.

E como se todo esse amor não fosse suficiente, Kathlen decidiu imortalizar o sentimento e a felicidade que a pequenina lhes trouxe, tatuando-a no seu corpo.

Foto: Facebook/ Kathlen Heloise Pfiffer

Parabéns ao casal! Tomara que sirva de exemplo para mais pessoas salvarem e adotarem animais!

VÊ TAMBÉM