Cada vez está mais na moda as sessões fotográficas pré-casamento, onde cada casal tenta de uma forma diferente, original e única, mostrar o amor que os une, sendo também uma forma de marcar o “antes” de serem casados e inclusive até treinarem para as fotografias do grande dia!

Josh Morris e Morgan Daye são um casal do Tennessee, EUA que, tal como muitos outros, quis que a sua sessão fotográfica fosse especial, por isso acharam que não havia melhor local do que as Cascatas de Bald River. No entanto, quando chegaram ao local, não só estava um “frio de rachar” com temperaturas de -3ºC, como verificaram que as mesmas estavam congeladas.

Decididos a fazerem a sessão fotográfica na mesma, resolveram enfrentar o frio extremo que se fazia sentir e pousar para a câmara em frente das cascatas, resultado assim em algo absolutamente fantástico!

Com um ar mágico, as suas fotografias acabaram por ficar deslumbrantes, tendo mesmo surpreendido a própria noiva que disse numa entrevista ao Bored Panda:

“Eu honestamente nunca imaginei que isso acontecesse. Eu estou sobrecarregada e muito feliz. Por ter algo que amas tanto para ser compartilhado em plataformas tão grandes e em grande escala, é uma verdadeira benção”.

Vê só as fotografias que podes encontra na página do facebook “Kellie Elmore Creative“e quem sabe se não encontras alguma inspiração para a tua sessão fotográfica de noivado – se for o teu caso, claro! 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS