Heidi e Ed Savitt, ambos de 26 anos, são um casal que casou em Agosto de 2017 ao fim de quatro anos de namoro. Apesar do imenso amor que os une, o que eles não sabiam é que eles estavam verdadeiramente destinados um ao outro, após terem descoberto que já haviam sido namorados na infância ao verem uma foto com 20 anos.

Na realidade, tudo se passou quando se conheceram pela primeira vez aos 6 anos numas férias com os seus pais em Gumbet, Turquia, no ano 1997, tendo passado o tempo todo desde então de mãos dadas. Contudo, no final dos 15 dias, cada um foi para seu lado com a respectiva família e nunca mais se viram – pelo menos até se voltarem a conhecer na faculdade quando Ed se mudou para uma residência onde Heidi já havia morado e lhe ter ligado a perguntar como usava a máquina de secar após encontrar o seu nome junto da mesma.

Após alguns encontros, o casal começou a namorar e manteve-se sempre junto até então!

Num jantar com as respectivas mães, a mãe de Heidi, Kay, lembrou-se que aos 6 anos, esta havia tido um “namorado” chamado Ed, achando graça à coincidência, no entanto, essa lembrança não lhe saiu da cabeça e cerca de duas semanas depois decidiu ir ao sótão procurar uma fotografia dessas férias onde estariam as duas crianças e a surpresa não podia ter sido maior quando reconheceu Ed como o tal “namorado” de infância.

A reacção de choque foi geral depois de Kay ter mostrado a fotografia à restante família, que nem queria acreditar neste enorme coincidência.

Na realidade, eles podiam casar e viveram imensos anos juntos sem nunca descobrirem que afinal não só já se conheciam há muitos anos atrás, como inclusive já tinham gostado um do outro.

Sem dúvida uma história incrível que nos faz acreditar nas verdadeiras almas-gémeas!

Fonte: Daily Mail

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS