Infelizmente, existem milhares, até ousaríamos dizer que milhões, os cães que estão abandonados no mundo. Os adotantes de animais sabem o que isso significa, as emoções que isso implica e o amor que se dá a seus filhos peludos.

Esse casal sabe do que estamos falando, porque ordenou uma cama gigante para dormir com todos os seus filhotes resgatados. O original não era suficiente para todos, então eles escolheram pedir um enorme. Eles se amam tanto que são inseparáveis.
Eles ainda adicionaram uma escada para os cães mais velhos.

Claro, para ter tantos animais de estimação, você precisa de um espaço gigante. E aqueles que amam nossos filhos mais fofos tiram uma boa soneca com sua companhia.

Este casal não quis deixar de fora nenhum dos seus 8 animais, porque eles são como uma grande família, então agora eles têm uma cama extremamente grande.

Chris e Marisea Hughes são amantes de cães e ainda mais deles. Quando a cama começou a ficar pequena, eles pediram um de 14 pés de comprimento e 7 de largura, para acomodar todos os lombos.

Todos queriam dormir juntos, então não tinham outra escolha.

Foram necessários 6 meses para criar seu pedido especial. O artista responsável foi Mike Ford, especialista no assunto e que acrescentou pequenos detalhes para os caninos. Ele esculpiu uma perna de cachorro na cabeceira da cama e acrescentou uma pequena escada para as mais velhas.

Além disso, esses amantes do reino animal têm uma fundação sem fins lucrativos para ajudar os cães doentes e mais velhos.

Seu amor é tremendamente genuíno. E não apenas para seus companheiros animais, mas para todos os mais desprotegidos.

E é só nos Estados Unidos que o número de cães abandonados sobe para 3,3 milhões a cada ano. Enquanto o de gatinhos chega a 3,2 milhões, números chocantes.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS