Uma das decisões mais importantes quando temos um filho é o nome que lhe vamos dar, já que é algo que fica para a vida toda. Contudo, algumas pessoas parece que não se preocupam muito com isso e acabam por optar por nomes completamente absurdos.
É o caso de um casal de São Paulo, Brasil, Anderson Cerqueira e Janete dos Santos que decidiu batizar o seu filho de Facebookson como uma forma de homenagear a rede que permitiu que se conhecessem, o Facebook!
“(…) coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, disse o pai”
Segundo o pai, estes foram obrigados a dirigirem-se a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então, eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.
O caso acabou por chegar aos “ouvidos” do jornal americano Daily Bulletin que decidiu publicar a história, acabando por se tornar viral nas redes sociais e alvo de imensos comentários de pessoas a criticar a escolha do nome, pois segundo muitos, esta apenas reforça o poder que a rede social está a ter sobre a vida das pessoas.
Será que o menino irá concordar com esta decisão mais tarde? Esperemos que sim!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…