Uma das coisas que mais me entristece é a violência contra os animais. Como é que é possível os seres humanos serem capazes de fazer tamanhas atrocidades a seres tão puros??

Um video tem indignado as redes sociais com uma das cenas mais aterradoras de sempre gravada em Puebla, no México, onde se vê um cachorro a ser arrastado sob uma chuva torrencial por um carro, simplesmente porque os seus donos não queriam andar à chuva a exercitar o animal.

Felizmente, um condutor que seguia atrás apercebeu-se de tudo e não descansou enquanto os donos do animal não pararam.

“Ei, pegue o cachorro, coloque o cachorro no carro”, diz ele. Então ele insiste: “Coloque o cachorro, ele não pode andar mais”, mas o dono insensível continua a andar, ignorando o homem por completo.

No vídeo podemos ver que, a uma certa altura, o animal já está tão cansado que mal consegue manter o ritmo do carro e quase parece estar sob as rodas do veículo.

Finalmente, devido a imensas insistência de testemunhas, o carro em questão pára e sai um homem com uma camisa listrada em tons azuis, agarrando a coleira do cachorro. Apesar de parecer que o homem iria deixar o animal entrar no carro, ele acaba por mudar de ideias e sai com o mesmo pela chuva.

Infelizmente, não se sabe o desfecho desta horrível situação, contudo o carro foi identificado e esperemos que as autoridade apliquem as devidas medidas.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS