E se eu fosse você por um dia? Logo nessas primeiras horas do dia! Seria o melhor de mim percorrendo seus passos! Somaria à sua brincadeira a minha expertise… Em uma dança de balançar os cabelos e suar o sorriso! Seríamos um, em dobro!

Levaria você a um lugar alto onde o vento abraçasse os sonhos que temos e as árvores apenas nos fizessem sorrir! E ao anoitecer, a lua faria de nós o que sempre desejamos ser! Caminharíamos o tempo na sensação de uma presença que transborda e volta para dentro! E no decorrer da vida, um sussurro carnal validaria o encontro, no colapso apocalíptico que declara o amor eterno!

“(…) somos dois em um (…)”

Porque adoro caminhar seus passos! E você adora vigiar e proteger os meus, somos dois em um com você bem dentro! Fundo nesse peito que sente e vive intensamente.

É um constante misturar sem se perder, no ensinamento diário de aprender.

No poder de antever os problemas e solucionar sem demora. Ainda consigo morrer todo dia e renascer mais bonita, com o amor florindo em seus braços. Porque somos melhores juntos, mesmo tendo que sobreviver aos defeitos explícitos que nos revelam humanos. Sim, não somos perfeitos, apenas somos o que somos e basta.

Só de sentir seu cheiro meu coração dispara e a cada segundo tudo se torna melhor, ainda que os dias estejam nublados.

Temos o poder de abrir o sol com os dedos, e sei que ninguém acredita, porque só nós dois conseguimos sentir a temperatura subindo e nos queimando por dentro. Por isso precisamos tanto estar juntos e passar tempos e tempos sozinhos, só nós dois. Porque se isso não acontece, uma nuvem passa a cobrir nossos olhos e a solidão congela nossos corpos. Evoluímos, o patamar mudou, noivos e não mais apenas namorados, e amo esse comprometimento, a delicadeza de querer ser para sempre o amor das nossas vidas. E seremos… Não existirá mal que consiga perdurar, porque também temos o poder de apagar o que acontece de ruim e reescrever tudo, para que o amor seja a meta e o principal motivo.

Poucas palavras, muitas atitudes. Poucas demonstrações públicas, muitas noites de amparo.

“Não queremos que roubem o nosso brilho (…)”

Somos assim, simples, leves, mesmo que demonstremos, aparentemente, uma forte estupidez de um amor estúpido, … É mentira… rs… Não queremos que roubem o nosso brilho, nem invejem o nosso amor, o que temos está guardado e assim sempre estará bem protegido!

Se eu fosse você por um dia… Me sentiria completa… Porque você tem tudo o que falta em mim. Te amo.

Por: Iara Fonseca