Todos sabemos o quão dura é a vida de um soldado, principalmente quando se trata de mulheres soldados, pois por muito que saibamos a força das mulheres, a verdade é que, fisicamente, a maioria dos homens tem mais força que nós – isso é inegável!

Ainda assim, existem mulheres que provam todos os dias a sua força e dedicação ao seu país, como o caso de Sarah Cudd, uma capitã do exército que inspirou e continua a inspirar milhares de pessoas por todo o Mundo, após ter sido publicado um vídeo seu a terminar uma prova de 12 milhas (cerca de 20 km), a carregar uma mochila com mais de 30 kg numa prova que lhe dava direito a ter o Distintivo Médico de Especialista em Campo.

No vídeo podemos ver Sarah a perder as forças a pouca distância da meta. Contudo, assim que bate com os joelhos no chão, a mulher endireita-se, levanta a mochila, ergue a cabeça e com o apoio do seus colegas, acaba por terminar a prova ainda com alguns minutos de sobra.

Um vídeo inspirador, não só pela força desta mulher que não desistiu do seu sonho, como por todo o apoio demonstrado pelos seus colegas, que a acompanharam até a linha final!

Uma salva de palmas a todos aqueles que dedicam a sua vida ao seu país!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS