Provavelmente o melhor amigo do homem é o cão, pelo menos é que a grande maioria das pessoas considera, porque são meigos e leiais (pelo menos se forem educados para isso).

Uma mulher viu vários cães abandonados na estrada e decidiu que tinha que fazer algo por eles. A mulher afirma que estavam temperaturas extremamente altas e que os pequenos estavam no local sem acesso a água ou comida. “Eu não conseguia dormir tranquilamente à noite, então fui procurá-los.” – diz ela. 

Num vídeo que ela fez (e que entretanto caiu nas redes sociais e ficou viral) os cães estavam muito assustados mas entenderam que ela só queria ajudar. Ela fica em lágrimas quando de repente um dos cães mostra sua gratidão. Os outros cães resgatados iam no banco de trás do veículo…

O caozinho encostou o seu rosto para mostrar seu amor, uma vez que os cães não podem usar suas extremidades para abraçar.

“Um dos cães alcançou minha mão repetidamente para buscar afeição. Isso quebrou meu coração… Mesmo sendo tão maltratados, eles eram tão amorosos e carinhosos.”

Quando a mulher começa a chorar, parece que o cachorro entende que ela está um pouco triste e decide se aproximar para a animar. “Eu comecei a chorar de novo. Sua atenção estava completamente fixada em mim e ele queria me consolar.”

Vê o vídeo abaixo que foi divulgado no Twitter:

Felizmente a história acabou bem, estes cães vão ter uma nova vida graças à mulher que os resgatou. Em troca, ela receberá muito amor dos filhotes fofos e gratos.

Fonte: Zoorprendente 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS