Apesar do seu consumo ser ilegal em muitos países, o cannabis é muitas vezes usado como tratamento medicinal para algumas doenças. Contudo, recentemente, um estudo descobriu que esta planta tem um melhor efeito no no tratamento de Transtorno do Déficit de Atenção do que um medicamento que é normal usada para o mesmo, Adderall.

De acordo com o estudo médico em questão que analisou os resultados de 30 pacientes com TDA, todos os 30 relataram melhoria da concentração e do sono, bem como redução da impulsividade após o uso de cannabis medicinal.

Apesar de ser um pequeno grupo, não deixa de ser interessante o resultado, até porque 22 dos 30 pacientes optaram por abandonar os seus medicamentos prescritos e usar cannabis para administrar os seus sintomas.

Foi por isso mesmo que uma empresa farmacêutica, SOL✿CBD, decidiu criar um medicamento à base desta planta que além de ser orgânico, é 100% legal em qualquer estado americano e super eficaz no tratamento de várias doenças, como Transtorno do Déficit de Atenção.

Apenas uma única dose por dia pode ter um efeito dramático sobre a tua saúde geral, vitalidade e bem-estar, literalmente alimentando o sistema de balanceamento principal do teu corpo.

Este medicamento contém canabidiol de origem ultra-alta qualidade e é apoiado por milhares de estudos científicos.

Fonte: Higher Perspective

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS