Há aqueles nascidos com estrelas e outros nascidos estrelados. Os donos, ou melhor, os descritores que abandonaram seu cachorro, nasceram claramente caídos. Mama Pickles, por outro lado, nasceu como uma estrela. Apesar de ter sido rejeitado duas vezes por sua “família”, ele agora brilha no mundo inteiro.

Ela foi resgatada durante a gravidez, cuidou dela e se tornou um modelo de maternidade. Ela é adorável, além de ser bonita, ela tem muito talento.

O nome dela é Mama Pickles, ela tem 2 anos e, infelizmente, foi abandonada por sua família.

Quando a encontraram, ela estava grávida e vagando pelas ruas, perdida e desorientada. Eles foram capazes de localizar sua família, mas a rejeitaram novamente, não a queriam.

Os oficiais de controle de animais conseguiram encontrá-la, mas quando ela estava grávida, eles tiveram que encaminhá-la para um centro especializado. A organização Pits & Giggles Rescue decidiu dar as boas-vindas e cuidar dele.

Eles são especialistas no cuidado de cadelas e seus filhotes. Mama Pickles não conseguiu chegar a um local mais adequado.

Apesar do estigma que recai sobre sua raça, Mama Pickles é extremamente amorosa, brincalhão e alegre. Quando ele conheceu seus colegas refugiados, ficou tão empolgado que distribuiu beijos ao longo do dia, apesar de carregar sua barriga enorme.

Um dos voluntários da organização é dono da Enchanted Hills Photography, um estúdio de fotografia especializado em cães. Ela tira vantagem de fotografar filhotes resgatados e, assim, ajuda-os a encontrar um lar. De lá nasceu a incrível sessão de Mama Pickles.
“Mama Pickles é toda rabo abanando e beijos suaves, e deve estar sob seus pés e em seu espaço o tempo todo.”

Lauren conheceu a futura mãe e imediatamente soube que seria o modelo perfeito. Ele começou a trabalhar e nasceu uma estrela, eles tiraram uma incrível foto que a levou à fama. E parece realmente bonito.

Eles tiraram as fotos e, uma semana, oito filhotes nasceram iguais à mãe.

Eles esperaram alguns dias e fizeram outra sessão, na qual Mama Pickles orgulhosamente ostentava seus filhotes. Ela é uma excelente mãe, que cuida deles a cada minuto.

Dentro de alguns meses, seus filhos estarão prontos para encontrar uma família adotiva.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS