NĂŁo existe pior pesadelo para qualquer pai do que os seus filhos desaparecerem. O facto de nĂŁo saberem onde os seus filhos estĂŁo, com quem e em que estado, Ă© capaz de levar qualquer pai Ă  loucura de desespero.

Foi precisamente o que aconteceu com os pais de Charlee Campbell, uma menina de apenas dois anos de Kentucky, nos Estados Unidos, que desapareceu sem deixar rasto numa manhã em que se encontrava em casa da avó.

“(…) Penny, uma pit bull, permaneceu junto da pequena durante todo o tempo em que esta esteve desaparecida.”

Apesar de terem chamado de imediato as autoridades, a menina ainda demorou dois dias a ser encontrada. Contudo, o espanto nĂŁo podia ser maior ao se aperceberem que a cadela da famĂ­lia, Penny, uma pit bull, permaneceu junto da pequena durante todo o tempo em que esta esteve desaparecida.

Segundo a avó, esta percebeu que possivelmente a cadela podia estar com Charlee, uma vez que enquanto a menina não foi encontrada, ela também não regressou a casa.

Felizmente esta história acabou com um final feliz com a pequena a ser encontrada por vizinhos, depois de esta ter subido ao alpendre de uma das casas em Roy Layne Road, sem ferimentos graves, apresentando apenas sinais de desidratação e algumas picadas de carrapatos, de acordo com comunicado da polícia.

Ainda assim, as autoridades decidiram permanecer com a investigação do desaparecimento.

Partilhar Ă© cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS