Cathleen é uma cadelinha arraçada de Grandes Pirinéus que gosta tanto da sua família que já voltou duas vezes para casa após ter sido entregue a um abrigo para adopção no Condado de Seminole, Oklahoma!

Depois de mudarem de casa, a família deixou de ter condições para manter Cathleen, por isso acabaram por deixá-la com um amigo que vive em Praga, Oklahoma, até que arranjassem uma família que a pudesse adoptar definitivamente. No entanto, as saudades eram tantas que a cadelinha acabou por voltar para a moradia antiga duas vezes, fazendo cerca de 32 km de cada uma das vezes, na tentativa de voltar a reencontra-se com a sua família.

Desde então, Cathleen acabou por ir viver para o abrigo até que este encontrasse alguém que pudesse ficar definitivamente com ela, tentando assim evitar que esta voltasse a fugir para ir de encontro com os seus ex-donos.

Descrita como bastante carinhosa, leal, calma e dócil, esta “pequena” encontra-se neste momento a aguardar por uma família que realmente a estime e lhe dê todo o carinho que ela merece! ❤

Fonte: Yahoo

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS