A lealdade e companheirismo dos cachorros para com os seus donos é bem conhecida, contudo, estes não deixam de nos surpreender todos os dias com verdadeiras demonstrações de amor e protecção, como o caso de um cachorro que tentou proteger a todo o custo o seu dono que se encontrava alcoolizado e que se havia deitado no chão da rua, talvez achando que estava na sua cama.

Percebendo que o homem estava numa situação vulnerável, o cachorro activou de imediato o seu modo “protecção” e, de cada vez que alguém se tentava aproximar, este ladrava e rosnava, ao mesmo tempo que se encostava ao dono e lhe lambia o rosto, tentando de alguma forma que este acordasse.

Apesar das diversas tentativas de pessoas que acabaram por se reunir no local, em acordar o homem, este continuava num sono profundo, impedindo a normal circulação da via, sempre na companhia do seu mais fiel amigo, que garantia que nada de mal lhe acontecia.

Ao fim de algum tempo, o homem finalmente acabou por acordar, tendo acabado por ser multado pelas autoridades policiais pelo comportamento de este teve, colocando-se na só a ele próprio em risco, como às outras pessoas.

O momento acabou por ficar registado num vídeo de um transeunte, que não quis deixar de partilhar toda esta situação caricata, acabando mesmo por se tornar viral devido à demonstração de lealdade que o cachorro teve pelo seu dono.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS