Tal como os seres humanos, também os animais têm certas necessidades fisiológicas próprias do corpo, como os gases. Contudo, enquanto nós ainda conseguimos controlar onde e quando os podemos soltar – pelo menos na maioria das vezes -, com os animais já não é bem assim!

Uma dupla de cachorro e gato foram apanhados pelo dono num momento absolutamente hilariante – que acabou filmado e partilhado nas redes sociais – quando o cachorro solta um peido enquanto dorme, deixando o gato indignado com tamanha falta de respeito, até porque este se encontrava atrás dele.

No vídeo em questão podemos ver inicialmente o cachorro a dormir e o gato numa posição bastante descontraída atrás dele, observando o Mundo. Contudo, a câmara acaba por captar um som que se torna impossível para o gato de ignorar – o cachorro peida-se acidentalmente.

Como que indignado com a sua despreocupação e falta de respeito, o gato fica a olhar durante uns breves segundos para o cachorro, à espera que este reagisse. Contudo, ao ver que o patudo não estava nem aí para o que havia acabado de acontecer, o gato não perde tempo e estica a sua pata, dando-lhe dois socos rápidos na cabeça, como que a repreendê-lo pelo que tinha feito.

O cachorro acorda de imediato, mas rapidamente volta a deitar a cabeça e a pegar no sono, continuando o seu momento de relaxamento – ou seja, mesmo à cachorro! 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS