Todos nós sabemos que cachorros são animais fantásticos, contudo estes conseguem sempre surpreender-nos a cada instante com atitudes que poucos humanos seriam capazes de ter.

Neste caso falamos de uma situação de um cachorro que evitou que uma mulher fosse assaltada e possivelmente agredida, ao atacar de imediato o assaltante assim que este se aproximou da mulher.

Conhecidos pelos seus instintos, os cachorros conseguem perceber quando algo não está bem, e se alguém não acredita nisso, este vídeo é uma excelente prova.

Ignorando a presença do animal, um homem tentou assaltar uma mulher em plena rua durante o dia. Contudo, o que este não estava à espera era que o cachorro percebesse as suas intenções e ajudasse a mulher, atacando-o.

Assim que o animal se atira ao homem, este começa de imediato a correr. Mas se achas que o cachorro ficou por ali, estás enganada(o). Este ainda o perseguiu por alguns metros, mordendo-o nos calcanhares até que ele se afastasse definitivamente.

Apesar de não se saber em que local isto aconteceu, a situação acabou por ser filmada por uma câmara de vigilância e posteriormente partilhada nas redes sociais, acabando por se tornar viral. Aliás, os elogios foram tanto que houve mesmo quem apelasse a que o animal fosse adoptado.

Este é o vídeo em questão:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS