Os cachorros são conhecidos por ser companheiros, adoráveis e divertidos, capazes de nos deixarem com um sorriso no rosto, mesmo nos nossos piores dias. A verdade é que eles também fazem das suas “travessuras”, mas a forma como reagem quando são apanhados pelos donos é tão hilariantes que torna-se impossível ficarmos chateados.

Tal como a maioria das cachorros, também este cachorro preto que poderás ver no vídeo abaixo adora água. Aliás, tanto adora que tenta sempre que pode aproveita para se divertir na piscina do dono quando este não está em casa, pois não está autorizado a ir para a água.

Contudo, um certo dia, o dono chegou mais cedo a casa e apanhou o pequeno no “acto”, completamente submerso na água, a brincar com uma bóia, e aproveitou para filmar o flagrante.

A parte mais engraçada foi quando o cachorro se apercebeu de que estava a ser observado pelo dono!

Inicialmente, o pequeno ficou a olhar especado para o dono como se dissesse: “isto não é o que parece!”. De seguida, começa a sair da piscina de forma bastante lenta, subindo as duas patas dianteiras para fora da mesma, e a seguir as traseiras. Assim que saiu, sentou-se com uma postura muito séria atrás de um arbusto e ficou simplesmente a olhar. Passados alguns segundos, começa a ladrar ao dono como se este o tivesse assustado.

O vídeo hilariante acabou por ser partilhado nas redes sociais, tendo já mais de 451 mil partilhas e 99 mil gostos.

Vê o vídeo e diz-me lá se conseguias ficas chateada(o) com este ser de quatro patas! 😂

Oops! I got caught…

Posted by Jerry R. Gordon on Tuesday, June 12, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS